quarta-feira, 16 de abril de 2014

366 Anos da Batalha dos Guararapes


4 comentários:

  1. PARABÉNS, CARO COMPATRIOTA, POR MANTER VIVA A CHAMA DA NACIONALIDADE EM MEIO AO TURBILHAO DE INSIDIOSA SUBMISSÃO E HUMILHAÇÃO QUE VITIMA NOSSO PAÍS COM FÚRIA TÃO CRESCENTE MAS DISFARÇADA E SUBTERRÂNEA. É UMA BENÇÃO SABER QUE HÁ OUTROS COMO EU.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo. Ja ha muito tempo que nao deixo um comentario aqui. Eu queria te escrever uma mail pra pergunatr uma coisa, ma acho qu somente pode te comunicar pro comentarios, assim tem que escrever OT nisto postagem... Voce sabe que so italiano casado com uma brasileira e ainda moro aqui na Italia. To estudando um poco o Frente Integralista Brasileiro e ja sei que a Açao Integralista foi inimiga do Estado Novo e que o Plinio Salgado foi deputato na epoca da ditadura militar. Eu acho que até hoje isto frente è na verdade anti-nacionalista. Eu lei ista entevista - http://www.integralismo.org.br/?cont=781&ox=276 - e acho que è terrivel a posiçao international deles. Nao falo da ideia que eles pode ver sobre o bolivarismo (que ja è diferente da minha) ma da facilidade no apoiar "golpistas de direita", como eu acho, manipulados pelo EUA. Aqui na Europa a Ucrania è um exemplo recente, onde a extrema direita, que se fala nacionalista ma nao è, foi apoiada pelo EUA num golpe conta un governo legitimo e a Russia. Que voce acha sobre isso?

    ResponderExcluir
  3. O Integralismo original morreu há muito tempo. E esses comentários, desses que se designam "integralistas", faria Gustavo Barroso arrepiar os poucos cabelos que tinha.

    ResponderExcluir
  4. Intendi. Eu acho que voce compartilha a minha idea. Obrigado

    ResponderExcluir