sábado, 18 de julho de 2015

A Micro-Revolução Pessoal

 
 
Já havia a intenção de fundarmos um Movimento nessa linha (de defesa do Brasil), após o término da Faculdade. Todavia, percebemos que não daria para esperar, após nos depararmos com aquela infame e falsa Estátua da Liberdade, na Barra, bairro da cidade do Rio de Janeiro; realizamos uma marcha com o Hino Nacional e discursos no local, que ratificou a fundação dessa Frente Nacionalista Humanista, em defesa da continuidade do Brasil como Nação e da perpetuação da civilização brasileira.
 
80% da população foi à favor da defesa das coisas nacionais, os 20% restantes são os desinformados, omissos e os traidores.
 
Queremos nos próximos dois anos, solidificar essa política de educação fornecedora de informações estratégicas, na cidade do Rio de Janeiro, onde temos sete núcleos, e com potencial para iniciarmos muitos outros. Todavia, se houver facilidade para iniciarmos o trabalho em outros Estados, assim o faremos, haja visto que já temos um Núcleo funcionando em Brasília.
 
Nosso trabalho é fundamentalmente um trabalho de rua, nos inspiramos em nossos ancestrais culturais, os antigos romanos, decidimos fixar cartazes com mensagens de impacto em pontos estratégicos em toda a cidade do Rio de Janeiro, para preparar a população para receber nossas mensagens verbais ou escritas posteriores; cada modelo de cartaz, vai ter como lastro, 500 mil apostilas que serão distribuídas gratuitamente na cidade carioca, informando e clamando ao povo que inicie a virada! Estas distribuições serão feitas por meio de marchas, arrastões culturais, palestras e cerco aos mais variados sítios onde haja concentração de populares, priorizando os jovens.
 
Queria dizer o seguinte: aos pessimistas, digo que vejo a história da Humanidade sendo contada em séculos e milênios; vocês podem sentir nesse momento girar a roda da história? Podem ouvir nesse momento, o pulsar dos corações dos brasileiros? Conseguem perceber a insatisfação do Povo? 
 
Pois em verdade, a história é implacavelmente mutável. O povo espera que um grupo pavimente as estradas das mudanças para que ele possa com firmeza e confiança, marchar para um novo rumo. E essa estrada, queremos construir, levando as informações que são sonegadas pela grande mídia (que encontra-se sob o domínio dos estrangeiros, contrariando a Constituição Federal e a Lei dos Estrangeiros), acompanhado de nossa proposição, ou seja, a aplicação da micro-revolução pessoal, pois se o País não é hoje soberano, que pelo menos, você o seja! 
 
Tome uma série de atitudes na vida e nela insira essa soberania pessoal que vai libertá-lo da maldade das corporações transnacionais. Desprezando os termos ingleses em seu discurso, conversas, e documentos, desprezando símbolos do folclore, dos esportes, da música e da cultura dos EUA. Na parte econômica, podemos priorizar os produtos nacionais para que possamos impor derrotas contundentes à arrogância dos estrangeiros. Onde abastecer o carro? Em postos nacionais! Nos supermercados, nas lojas, nas lanchonetes, para quem enviaremos nosso dinheiro? Verifiquem se os mais diversos produtos e serviços são de empresas genuinamente nacionais. Assim, faremos girar a implacável roda da história à nosso favor e estaremos tornando o ambiente mais favorável às grandes transformações, para que possamos reescrever os capítulos da história do Brasil, de preferência, em capítulos verde e amarelo.
 
MV-Brasil, Wagner Vasconcelos.

5 comentários:

  1. Sou castilhista-trabalhista e estudo geografia em São Paulo. Será que há como participar por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto em apresso é do MV-Brasil, movimento sediado no RJ.

      O papel desse blog se restringe a difusão do castilhismo como ideário nacionalista.

      Att.,
      grato por prestigiar nosso blog.

      Excluir
  2. Nao acredito... eu foi no Rio com minha mulher ate uma semana atras (ela è carioca e eu tavo de ferias)!
    E pior... eu vii aquela Estatua na Barra!!!
    Nao sabia que voce fosse carioca. Seria bom te conhecer :-(
    Serà pela proxima vez!!

    Simao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto é de autoria do Wagner Vasconcelos, ele sim, é do Rio.

      Sds.!

      Excluir
    2. Entao a proxima vex que volto pra Rio vo marca com ele. Aonde mora o senhor, se posso?

      Excluir