domingo, 11 de agosto de 2019

Greta Thunberg e Izabella Nilsson Jarvand



Nessa foto figuram duas meninas suecas; a da esquerda chama-se Greta Thunberg, tem 16 anos e sofre de "Síndrome de Asperger", uma perturbação do espectro autista com implicações ao nível do desenvolvimento. Esta menina tornou-se, entretanto, famosa porque tem vindo a ser utilizada de forma abusiva pela ONU e nomeadamente pelo seu secretário-geral - António Guterres - para divulgar e promover a agenda globalista. 

Já a menina da direita chama-se Izabella Nilsson Jarvand, tem 15 anos e é uma jovem ativista que vem se manifestando publicamente e de megafone em punho, junto a edifícios públicos suecos, em apoio às políticas de defesa da família e protestando precisamente contra o "Globalismo", contra a imigração ilegal e descontrolada, contra a "Ideologia de Género" e a doutrinação LGBT e contra as correntes políticas e ideológicas que estão destruindo o seu país e a civilização ocidental. 

Ou seja: ambas as adolescentes são suecas, as duas defendem publicamente as suas convicções, mas apenas a da esquerda - a Greta - é apoiada, acarinhada e mundialmente conhecida, ao passo que a da direita - a Izabella - permanece praticamente desconhecida, é completamente ignorada pelos meios de comunicação social e nunca foi chamada aos grandes palcos políticos para dizer sua posição! 

Resumindo e concluindo: Greta serve a agenda liberal, apoiada pelo "establishment" e Izabella representa a oposição a esses mesmos propósitos, é a nossa voz, a voz do povo cerceada . 

Eu descobri a Izabella e vim aqui dizer-lhes que ela existe, que ela é corajosa, lutadora e determinada e que por tudo isso merece nossa atenção, o nosso carinho e o nosso apoio. Assim sendo, vão lá ao buscador (recomendamos o duckduckgo), cliquem e compartilhem sua mensagem, nossa voz!


Artigos correlatos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário