segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Manifesto Nacionalista

Ante as negras nuvens que pesam sobre nós, surge avante no horizonte o despertar de novos dias. Cumpri-nos Restaurar o que os traidores corrompidos pelo vil metal expurgaram da pátria nos impingindo em novo colonialismo.
Já se passam 500 anos. 500 anos infligidos pela exploração e humilhações nos impostos por estrangeiros e "cafetões" nacionais que vendem a mãe pátria. Escancaram nossa economia como uma puta abre as pernas a qualquer um que lhes ofereça dinheiro. São esses traidores vis que mantém-nos em miséria constante enquanto usufruem dos dividendos ganhos pela espoliação secular do país. Quebremos os grilhões! Restauremos a grandeza da Pátria!

A Restauração compreende um processo sócio-político-econômico d'onde este tri-pé forma uma base de sustentação para o re-erguimento nacional. Buscando fundar o desenvolvimento brasileiro na potencialização de nossas riquezas e na sua socialização.
É esse o caminho que agora juntos, o convidamos a trilhar; um Brasil para os brasileiros feito para você! Nunca mais voltado aos interesses estrangeiros. Restauremos o Brasil aos brasileiros! Livre dos conluios internacionais que drenam o sangue da pátria por 500 longos anos, 500 anos de humilhações e saques, verão a flâmula de uma insurreição que lavrará novos dias!
Tomar em nossas mãos o controle de nosso próprio destino, resgatar em nossas raízes a fé vingadora dos vossos dias. Este ato representa o passo mais viril, mais energético, que a nação dá, após sua independência política, para a sua plena afirmação, como povo que tomou a seus ombros uma das mais extraordinárias tarefas que a história viu atribuir-se a uma coletividade: a de povoar e civilizar as terras que conquistou, vastas como um continente; a de integrar aos brasileiros, um dos mais ricos territórios do mundo. Quando a nação estiver consciente de sua missão de seus deveres, Então eu lhes afirmo; ninguém poderá contra este povo, ninguém segura este país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário