sexta-feira, 10 de abril de 2020

Trago Verdades: Coronavirus 19, Hidroxicloroquina e Alhures.

O tratamento do coronavírus com cloroquina ou seu equivalente hidroxicloroquina, foi trazida a tona no cenário atual pelo infectologista francês Didier Raoult, um dos maiores especialistas, se não o maior do mundo. Isso apenas para frisar, que não nos pautamos no que o energúmeno do Bozo diz, e sim naqueles que não se dobram ao lobby da indústria farmacêutica. Quase toda classe médica privada, come na mão desse restrito cartel. 

No entanto, seu emprego, não é nenhuma novidade, já havia sido lançado mão no tratamento da gripe aviária, muito mais letal do que o coronavirus 19, e há muito, amplamente empregado no tratamento da malária.

TODO MÉDICO sabe que qualquer pessoa que pretenda viajar para uma zona endêmica com malária, Pará, Amazonas, etc...  deve iniciar um tratamento profilático duas (2) semanas antes da viagem com cloroquina, para não correr o risco de morrer de malária. Então, mais uma vez, é importante frisar, que a cloroquina já é usada como tratamento profilático contra a malária há muitos anos no Brasil.

Os dados iniciais trazidos a tona pelo infectologista francês, dava conta que o emprego da cloroquina no estágio inicial da doença, é efetivo em 90% dos casos. E frise-se esse ponto, inicial, a medida que o quadro evolui, sua eficiência diminui. Na França, já numa escalada de casos do Coronavirus, o dês-governo Macron, que é um agente do establishment, após pressões, liberou o tratamento da cloroquina apenas nos estágios mais graves da doença. Logo, quando seu uso não é tão efetivo, quanto nos estágios iniciais. Uma forma salomônica, de desacreditar sua efetividade e ao mesmo tempo, não transparecer sua má vontade com o medicamento.

E porque negar o uso da hidroxicloroquina nos estágios iniciais do contágio? 

Os estudos mostram que o tratamento com hidroxicloroquina diminui o contagio entre as pessoas, Além de impedir a evolução para um quadro mais grave, conseqüentemente, menos internações, menos mortes. 

E um “detalhe”.....  ! Se fosse ministrada em massa, poderia mesmo ter bloqueado a propagação do vírus porque em 48h a pessoa fica curada. Ou seja, alguém testado como positivo, mesmo com isolamento passa 14 dias isolado, e nesse interregno passível de transmitir o vírus a alguém.

Oque sinceramente, penso eu, que quase sempre deve ocorrer. Com o agravante de 80% dos casos serem assintomáticos. E isso, é um dos motivos, deles não quererem ministrar a cloroquina. Justamente para que houvesse uma maior propagação do vírus.

Outro ponto sumamente importante a considerar, e que a imprensa hegemônica, venal e corrupta nada diz, é que esse vírus vai se perpertuar de forma continua, como até hoje o H1N1...... ou seja, ano após ano, mesmo após ter deixado seu rastro de mortes e com a maior parte da população imunizada, pessoas continuarão contraindo e morrendo de coronavirus. Oque será um fator a mais de diminuição populacional.

Outro aspecto preocupante é que, até aonde foi publicado, existem três (3) cepas diferentes do coronavirus, oque implica que uma pessoa esta suscetível de contrair, como na dengue (que são 4), as três variáveis de coronavirus. Sentiu o Drama? 

O tratamento com hidroxicloroquina era para ser OBRIGATORIAMENTE ministrado a TODOS que testassem positivo e só vem sendo ministrado em casos graves, quando o tratamento já é pouco eficaz. E ainda sim, relatos de pacientes internados em estado grave, dão conta que após a ineficácia do tratamento ordinário, só reagiram, a beira da morte, quando lhes foi ministrado Hidroxicloroquina. (Esse que vos escreve, tem três casos próximos, que assim sucedeu).

Sem meias palavras, querem o caos e mortes! Com duplo objetivo de implantar mecanismos de controle social e diminuição populacional.

De novo! Sem meias palavras, isso é assassinato em massa para redução populacional e menos gente pra receber dinheiro da previdência ante o colapso financeiro que já desaba. 

Quanto a difamação contra a administração da Cloroquina que vem se acentuando cada vez mais por patífes ligados ao mainstream, parece, esquecerem, que além do uso contra malária ela é amplamente empregada contra o Lúpus..... pois é. E ainda sim, TODO medicamente, sem exceção, pode, excepcionalmente, causar efeitos adversos, ainda que corretamente administrados. Contudo, a Cloroquina é bem conhecida e de uso seguro.

E para aqueles (cretinos!) que ecoam as mentiras da imprensa venal, quero ver quando, Deus o livre, um familiar dele for parar na UTI com coronavirus, se ele proibiria a administração da cloroquina.....  Quero ver os que são contrários, fazerem isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário